Make your own free website on Tripod.com

G§ clã

Tudo sobre Hyoga

Home
Concurso do G§
Torneios
Membros
Títulos
Noticias
Regras de batalhas
Contatos
História
Liks
Como entrar no clã?
Aliados
Tudo sobre Hades
Tudo sobre Hyoga
Tudo sobre Poseidon
Agenda
Galeria de Fotos

Saiba tudo sobre Hyoga


Quis o destino que Hyoga fosse enviado para as terras geladas da Sibéria, onde sua mãe descansava em paz nas profundezas do mar. Hyoga foi recebido e treinado pelo Mestre Cristal (Camus de Aquário no mangá), o bondoso cavaleiro que zelava pela paz na terra do gelo. Cristal ensina a técnica do "Pó de Diamante". O golpe era disparado com a queima da cosmo energia que quebraria os átomos de gelo, ao mesmo tempo que se congelava o ar. Hyoga acreditava piamente que Cristal era o mais poderoso dos Cavaleiros. Mas seu próprio mestre falou para Hyoga que não era o cavaleiro mais poderoso de todos. Nesta ocasião, Cristal falou sobre seu mestre, Camus de Aquario.
Hyoga é um cavaleiro muito forte porém possui um ponto fraco: é muito sentimental quando diz respeito a sua mãe. Perdeu ela muito cedo em um acidente de navio mas seu corpo permaneceu intacto no fundo oceano. Ele sempre mergulha nas águas geladas para vê-la. Depois da luta contra Hades ele começou a entrar na sala de bate-papo da Uol, treinou bastante com seu mestre Jim, se tornando uns dos caras mais fortes da UOL,Seu objetivo é se tornar um dos mais fortes que ja existiu para que possa ser reconhecido e respeitado por todos,pois,ele quer que todos o reconheçam e também mostrar que simples cavaleiros de bronze podem ser melhores que os cavaleiros de ouro, criou a frase: Caro filho da puta e seu lema é:"AO ENCONTRO DO MAIS FORTE",. Agora ele entrou no clã G§ e é o segundo melhor e Lider Supremo e dono do clã (KSS) que faz parte do império Aoss°,ele lutará contra Hades para decidir quem é o primeiro melhor.

Ficha do Jogador
Nome:Wallace dos Santos Martins
Idade:14
Data de nascimento:01/02/1992
sexo:Masculino
Signo:Capricornio
Orientação sexual:Heterosexual
Estado:Rio de Janeiro
Cidade:Nova iguaçu
Bairro:Santa Eugênia
País:Brasil
Altura:1,75
Peso:80kg a 85 kg

Ficha do personagem
Nome:Alexei Hyoga Yukida
Idade:14
data de nascimento:23 de janeiro
Signo:Aquario
Local de nascimento:Rússia
Local de treinamento:Sibéria
Altura:1,76
Peso:63 kg
Tipo Sanguineo:O
Armadura:Armadura de bronze de cisne
Armadura de ouro:Armadura de Aquarius

Golpes de Hyoga
Pó de Diamante (Diamand Dust)
Técnica básica de congelamento criada por Camus de Aquário, ela é a base dos golpes de Hyoga. Uma rajata de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é disparado com um soco por Hyoga, mas no anime ele tb foi utilizado com as duas mãos juntas e fechadas. Com a evolução do cosmo de Hyoga, o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Hyoga primeiro usa, para testar a resistência do adversário. O golpe pode sofrer variações, como a usada para refletir o golpe psiquico de Ikki de Fênix.

Círculo de gelo (Kori no Ringu)
Técnica de mobilização do adversário, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que Hyoga ataque ou ganhe tempo na luta. A técnica foi capaz de imobilizar o Cavaleiro de Ouro Miro de Escorpião no início de sua luta nas 12 casas. Após a saga do santuário, o golpe foi pouco utilizado.

Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack)
Técnica exclusiva de Hyoga, a mais forte desenvolvida por ele. O Trovão Aurora é um ataque de grande impacto, onde o adversário é atinguido por uma veloz onda de inúmeros de cristais de gelo concentrados, onde o impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Geralmente Hyoga cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, para torná-lo ainda mais efetivo. A técnica é uma variação do golpe "Kholodnic Smerch", que existe apenas no manga.

Execução Aurora (Aurora Execution)
Técnica máxima dos cavaleiros de gelo, foi desenvolvida por Camus de Aquário e é capaz de atinguir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. Na luta das 12 casas, Hyoga aprendeu a técnica utilizando-a contra seu próprio mestre, depois de tê-la visto duas vezes, quando foi atingido por ela. A partir daí, passou a ser a mais poderosa técnica de Hyoga, utilizada apenas em última instância.

hyoga.jpg